das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00          Rua José Afonso Vieira Lopes, nº 96          (42) 3457-1299 ou (42) 3457-1234

Curso Gratuíto de Criação de Abelhas.

0
A Secretaria De Agricultura, Desenvolvimento E Meio Ambiente De Rebouças convida a todos que tenham interesse em começar ou se aperfeiçoar no processo de Criação Racional de Abelhas Nativas
Sem Ferrão a participarem do curso disponibilizado de forma Gratuita.
Para Inscrições e mais informações entre em contato conosco.
Você pode acessar o link e entrar no Grupo do Curso Criação Racional de Abelhas Nativas
Sem Ferrão
Pode ser uma imagem de texto que diz "CURSO CURSO GRATUITO CRIAÇÃO RACIONAL DE ABELHAS NATIVAS SEM FERRÃO VENHA APRENDER sobre Manejo, Colheita, Processament do mel muito mais NA PRÁTICA Instrutor EMANUEL R. CARDOSO o curso será realizado Nos dias 05 a 09 de JUNHO das 18H as 22H Nos dias 11 de JUNHO 8H as 18H INSÇRIÇÕES mais INFORMAÇÕES na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Carga Horária: 32H Vagas: 15 vagas Local Colégio Estadual Prof. Julio Cesar PREFEITURA MUNICIPALDE REBOUÇAS"
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Todas as reações:

7

Os comentários estão fechados.