Bem Vindo a Central de Ouvidoria Municipal


A fim de simplificar as solicitações à ouvidoria, sugestões, reclamações, pedido de informação, documentações e melhor atendê-lo, nós utilizamos um sistema de chamados. Cada solicitação é atribuído um número de chamado exclusivo que você pode usar para acompanhar o progresso e respostas online em tempo real.
Um endereço de e-mail válido é necessário para enviar um chamado.

Como Funciona?


O ouvidor municipal recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O ouvidor é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução.

Como utilizar a Ouvidoria?


Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá clicar em "Abrir um novo chamado", e clicar em criar uma nova conta, preencher o formulário eletrônico para abrir o chamado, um número de protocolo é gerado para acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Verificar Status do Chamado".

Caso já possua conta criada, basta inserir seu endereço de e-mail e senha, e criar ou acompanhar chamados dentro do sistema.


Acesso à Informação - SIC-Físico


Dirija-se ao Protocolo da MUNICÍPIO DE REBOUÇAS
Aguarde a inserção da solicitação no Protocolo-SIC Físico (Solicitação Presencial) e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação.


MUNICÍPIO DE REBOUÇAS



Segunda-feira / Sexta-feira ---- 08:00h às 12:00h - 13:00h às 17:00h