Vila Ester inaugura nova arena e praça

Rebouças está em um  grande ritmo de obras, dando mais protagonismo aos bairros e localidades do município. Agora, mais uma obra se finda e mostra um importante passo nessa direção: foram concluídas as obras da academia de saúde, praça e construção de mini Arena na Vila Ester.

A obra - que contou com aporte do estado e dos cofres do município, vem para trazer um espaço de recreação e esportivo para o bairro, “a Vila Ester não tinha um ponto de encontro assim, onde toda família pudesse aproveitar, por isso fizemos questão de fazer essa obra aqui, não só a arena mas toda uma estrutura para agradar os moradores”, explica o secretário de Infraestrutura e Urbanismo do município, Oldemar Vicente Pes.

Para comemorar a grande obra foi realizado uma solenidade de inauguração que contou com brinquedos, além de amistosos infantis, femininos e um jogo entre integrantes do executivo do município e moradores da vila, “é uma forma de mostrar para todos a qualidade da obra, do campo, mas também propicia uma integração entre todos, algo muito positivo”, comenta o prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak, que inclusive participou da partida.

Um dos moradores da Vila Ester - e que participou do amistoso - foi Edenilson de Paula, que acredita que a estrutura vai ser muito proveitosa para o os moradores dali, “a gente precisava disso, de um espaço para praticarmos um esporte, passear, e agora, graças aos investimentos, temos essa quadra, essa praça, e estamos todos muito feliz”, relata o morador.

Amistoso infantil foi uma das atrações da inauguração