Vila Feliz recebe parquinho e academia ao ar livre

Dar  a oportunidade de, mesmo não morando no centro, a população ter acesso a atividades físicas, de recreação e lazer, assim, Rebouças tem planejado suas obras e ações. A academia ao ar livre junto ao parque infantil na Vila Feliz é mais uma prova desse pensamento que busca um acesso mais democrático as obras do município.

“Muitas pessoas não podem vir ao centro da cidade fazer uso das instalações das praças, da academia, por isso, buscamos diversificar os lugares onde esses aparelhos e brinquedos são inseridos, procurando atender um maior número de pessoas”, explica o prefeito municipal, Luiz Everaldo Zak.

Essa nova obra vem com uma particularidade que vai agregar muito a segurança do local; câmeras foram instaladas para garantir a proteção de quem frequenta bem como a integridade do local, “as câmeras inibem vândalos que queiram depredar uma conquista do município como esse parque, bem como de quem vá ao espaço querer agir de má fé com o próximo”, relata o prefeito.

Além dessa obra, equipamentos esportivos na Vila Ester, bem como academias ao ar livre pelas localidades do interior são prova desse modo de ver o município de modo amplo, “sempre tivemos consciência que devemos governar para todos e a forma que vemos colocando em prática o orçamento que recebemos é uma grande prova disso”, comenta Zak.