REUNIÃO DA COMISSÃO DE TRÂNSITO

Ligado .

Hoje (15), a nova Comissão de Trânsito de Rebouças-PR, nomeados através do Decreto 176/2017, se reuniu pela primeira vez.

Foi discutido sobre os pedidos populares de alterações no sentido de trânsito nas seguintes ruas:

- Voltar a ser preferencial a Rua Prudente de Morais na esquina com a Rua Francisco de Ramos Cabral.

- De igual forma, voltar a ser preferencial a Rua João de Almeida Barbosa Junior, desde a Rua Argemiro de Paula até a Avenida Francisco Perussulo(Rua do Pátio).

- Voltar a ser preferencial a Rua José de Souza França.

Todas estas mudanças foram aprovadas, restando ainda a implementação definitiva, até lá, as preferenciais continuam sendo as mesmas.

Outros assuntos tratados,: que a prefeitura analise a possibilidade de retornar o semáforo na Rua José Afonso Vieira Lopes, esquina com a Rua Alexandre Skrovonski, ou a construção de uma travessia elevada no ponto.

Também, que a prefeitura analise a possibilidade de construir uma travessia elevada ou lombada padrão, nas proximidades da creche da Vila Sarkis, na Rua Julio Afonso Vieira Lopes;

Analisar a possibilidade de fazer uma lombada ou redutor de velocidade na Rua José de Souza França, nas proximidades da Distribuidora de Bebidas Tumasz;

Analisar a possibilidade de fazer uma travessia elevada na Rua Presidente Vargas, esquina com a Rua Barão do Rio Branco.

Estas medidas visam uma maior segurança no trânsito da cidade de Rebouças.